Simp

Está aqui

Tráfico de estupefacientes. Prisão preventiva. MP no Núcleo de Mirandela

24 mar 2021
Justiça Bragança - sala de audiências

Na sequência de detenção, o Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial oito arguidos, quatro do sexo masculino e quatro do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 35 e os 55 anos.

Os arguidos encontram-se fortemente indiciados por, desde há algum tempo, se dedicarem à venda de produtos estupefacientes, haxixe, heroína e cocaína em Mirandela.

A execução de buscas domiciliárias permitiu apreender, além do mais, cerca de 18,60 gramas de haxixe e de 13,40 gramas de heroína.

O Juiz de Instrução do Juízo de Competência Genérica de Mirandela determinou, no dia 17/03/2021, que seis desses arguidos aguardassem em situação de prisão preventiva os ulteriores termos do processo sujeitos a prisão preventiva.

Os restantes dois arguidos, um ficou sujeito a TIR já anteriormente prestado, e outro ficou sujeito, designadamente, à proibição de contactos com os arguidos, a não se ausentar para o estrangeiro e a não contactar ou frequentar lugares conotados com o tráfico de estupefacientes.

A investigação é dirigida pela PSP de Mirandela.